Indicação de filmes \(≧3≦)/

Olá a todos :3
Como vocês podem ver eu alterei algumas coisas do layout, sim eu já tinha se enjoado daquele rosa (๏̯͡๏) eu mudei as cores e o modelo do titulo das postagem espero que esteja melhor e que vocês gostem dessa versão mais "dark" u-u. Eu estou muito feliz pois eu consegui minha primeira afiliação do blog e quem liga pra isso? eu!! e.e ≧ω≦ A primeira afiliação do blog foi com o Sendo Livre  o blog do Thonn-Kun, mesmo eu conhecendo o blog a pouco tempo eu adoro ele <3 e sei que todos vocês vão gostar e como sei que vocês são lindos vão dar uma visitinha lá <3. Graças a Deus amanhã já é sexta feira mais eu nem ligo pra isso pois amanhã não irei por que vou visitar a faculdade que minha mãe estuda :3 e como já sei que não vou poder postar amanhã trago uma listinha com alguns filmes para assistir fim de semana, espero que gostem beijinhos.

Star Wars- Uma nova esperança

Ei, você ai já parou para assistir Star Wars? Não? não acredito que tal você separar um tempinho do seu final de semana para se aventurar na galáxia?  O filme conta a historia de Luke Skywalker (Mark Hammil) que  sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, para tentar destruir esta terrível ameaça ao lado dos membros da resistência. u-u 

 O planeta dos Macacos (1968)

~~ Quem nunca assistiu esse filme? ~~ 
Três astronautas americanos acordam da hibernação e descobrem que sua espaçonave caiu em um planeta desconhecido, dominado por macacos e gorilas. Estes primatas são inteligentes e desenvolveram uma civilização própria, e vêem os humanos como uma espécie inferior. O astronauta George Taylor (Charlton Heston) é capturado e, quando os macacos descobrem que ele pode falar, surge uma divisão entre os que querem matá-lo e os que vão defendê-lo. Mas ele ainda descobrirá coisas surpreendentes sobre o planeta.

O Sexto Sentido

Creio que todos já assistiram esse filme certo?
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Olá. Eu já iria comentar a respeito dessa mudança, que mega me agradou. Eu faço layout's mais claros, mas amo os negros! Pois eles passam algo a mais, sem falar que diferencia um pouco dos demais :3.

    Acredite se quiser, mas também estou feliz em sermos afiliados! Ah, e também estou adorando seu blog, sua linda :P.

    Eu até assistiria eles, mas já os vi, rs. Eu atualmente até me preocupo, pois minha vidinha se resume nesses filmes. Tenho meu gênero favorito - terror! -, mas vire e mecha eu olho outros.

    Sendo Livre

    PS: Fiquei impressionado em saber que sua mãe faz faculdade! Isso é maravilhoso para ela. A minha só quer mesmo é dormir, nem terminou a terceira série, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o novo layout te agradou :3 que bom que tu também estas feliz <3 Acho que a maioria das pessoas já assistiram esses filmes pois eles são bem antigos ^^ amo filmes antigos <3 <3 É sim a minha mãe faz faculdade de Geografia e essa semana foi de geografia é fui lá e se encantei :3 Eu tbm amo dormir :3
      Kissus ><

      Excluir
  2. Também gosto muito do blog "Sendo Livre"
    De todos os filmes que você indicou aí, já assisti Star Wars e O Planeta dos Macacos. Confesso que odiei os dois fnojfnejo
    Beijos
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o blog ><
      Ain que pena que tu não gostou dos filmes ^^
      Obrigada por comentar. Kissus ><

      Excluir
  3. Muito boa essas indicações, desses filmes eu só conheço os dois últimos, mas mesmo assim nunca assistir.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :c assista e legal!
      Kissus obrigada por comentar :3

      Excluir
  4. YUUUUUUUUUUUUNOOO O/
    mals, eu amo a yuno .q Então, nao curto esse tipo de filmes.. mas pra quem gosta foi até boa as indicações <33
    Amei o blog e estou seguindo :3
    Paradise ♥ Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Yuuunoooo <3 <3
      Também amo ela :3 Que pena que não curte ><
      Obrigada por seguir e comentar amor.

      Excluir
  5. Amei as indicações. Conheço apenas o filme 'Planeta dos Macacos' e como os outros, ainda não assisti. Amei o post. Afiliação? =3
    Kisses Candy (✿◠‿◠) || garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †