Capas para facebook- Anime

Primeira postagem - Não sei o que dizer
Oi bom primeiro vou me apresentar, meu nome é Jamilly tenho 13 anos e sou a dona deste blog <3 Gosto de escrever, ler, ouvir musica, fazer amizades, dormir, comer, família e cultura oriental. Eu tenho blogs deste os meus 11 anos e entre esses 2 anos nenhum blog meu deu certo e acabei desistindo de ter blogs por 3 meses. Eu fiz esse layout, especialmente para o Summed up in words então por favor não pratique plagio! Inspirações são aceitas mais por favor creditar ao blog (mais quem vai querer copiar essa bosta).   Como eu sou nova eu peço a ajuda de vocês, peço que comentem, (deixando o link do blog de vocês) e seguir o blog que seguirei de volta com muito prazer! O post ia ser só de apresentação mais para não deixar o post sem graça trouxe algumas capas de animes :3.




 As imagens eu achei todas no google se a capa for de sua autoria ou você sabe quem fez por favor avise-me :)


8 comentários:

  1. Hahaha temos coisas em comum, como: Gostar de comer kkkk
    As capas estão divosas <33 apx pela última!!! Beijos <33
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer e um dos prazeres da vida hushuahuashuashasu' Que bom que tu gostou das capas ><
      Obrigada por comentar <3
      Kissus :3

      Excluir
  2. Seja bem vinda Milly (posso te chamar assim?) haha ^^
    O blog está um amor, o back está uma belezura vou roubar (-n)
    Vou ser bem sincera, não gosto de animes, mas também não vou mentir! Você caprichou nas capas em? A primeira está tão awwwwwwwwwww

    Beijos, Entre Árvores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar de Milly sim *------------* (na verdade todos me chamam assim), Que bom que você gostou do blog, pode roubar u-u uahyasgyagysayag' Obrigada y.y

      Excluir
  3. O blog é tão fofo *---*
    Já estou a seguir ^^
    Espero que o blog cresça muito *--*

    Amei, idolatrei as capas *p*
    Beijinhos >////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      Perfeitas neh?
      Obrigada por comentar se seguir ><

      Excluir
  4. Aww que blog perfeito >.<
    estou seguindo :33

    ResponderExcluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †