TAG: 20 perguntas que ninguém pergunta

                                                              Olá pessoinhas O(≧∇≦)O
            Como vão vocês? Eu estou bem :3  Eu estou super viciada no anime Pandora Hearts <3 é muito divo e com uma historia muito foda :3 Eu também estou muito feliz com a volta do Vodka & Coca pra quem não conhece é o blog da Bianca e eu adoro ele e sei que vocês vão gostar também >< Hoje trago uma tag que eu ando vendo em vários blogs e resolvi postar u-u para conferir a tag é só clicar em leia mais. (bem na verdade são 100 perguntas mais eu optei por responder só 20) ~~~ preguiça~~



1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas, pois tenho medo do bicho papão suhashusahuhasuhasu -q

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Lecal nunca fui em nenhum.. Bela observação mais com certeza levaria em bora sqnão.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Pra dentro.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não.

5: Você gosta de usar post-it?
Não.. uhashaushas'

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Sim haha.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Enxame de abelhas.

8: Você tem sardas?
Nem.

9: Você sempre sorri para fotos?
Não, pois eu pareço um coringa sorrindo hu3hu3.

10: Qual é a sua maior neura?
Rosto?

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já :3 eu também faço uma coisa ridícula que é não poder pisar em "Linhas" da rua se eu pisar eu levaria um raio no meio da cabeça :ç

12: Você já fez xixi na floresta ?
Mds não huhu.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Também não '-'

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sim na frente do espelho :p

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Depende do quanto a aula é chata.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
:o nenhuma usahuahsuashu' af

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Nirvana - Smells Like Teen Spirit

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Anormais uahsuasuashus' brink's normais ooxi. '-'

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Claro e.e.
 

10 comentários:

  1. Tô apaixonada pelo nome desse anime, se eu não fosse lenta e conseguisse assistir vários animes ao msm tempo até que assistiria... essas perguntas são meio... como eu posso dizer... Bocós? bfkdfbkd amei elas, já tinha visto essa tag mas normalmente em vlogs... quando não estiver com preguiça vou fazer! Beijos
    Branadense ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem lindo mesmo u-u eu também sou lerda tenho mais de 5 animes pra terminar ><
      E bem idiota mesmo mais e engraçado, faz sim :3

      Excluir
  2. Olá. A um tempo atrás, eu me lembro de já ter ouvido o nome desse anime... Ainda não o vi, mas assim que acabar os meus vou ver se vejo - indo colocar no bloco de notas -.

    Eu já passei pelo Vodka & Cola, e achei ele bem lindo! Está com um layout muito show, pois o Lelouch e a C.C.são demais :).

    Sobre a tag, ela é bem estranha! Mas legal, afinal de contas, são perguntas que ninguém pergunta, então não poderíamos esperar nada tão "certinho". Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS:: Você pediu afiliação lá no meu blog, e quero dizer que aceito, mas vendo aqui não estou vendo o gadget de afiliados... Então assim que o fizer me avise que lhe colocarei no meu também, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuss' por que todo mundo é organizado menos eu? Eu não tenho nenhum arquivo de bloca de notas para marcar os animes que tenho que ver '-' usahusahusa' ~~lee burra~~
      Está muito lindo mesmo :3 a tag é muito estranha mesmo mais espero que tenha gostado :3
      Eu já colocarei o gadget de afiliados :3 <3
      OBRIGADO POR COMENTAR E ACEITAR A AFILIAÇÃO.

      Excluir
    2. Bom, caso queira é só marcar no bloco de notas do computador, no celular - meu caso -, e ainda dá para salvar nos rascunhos das mensagens, só para depois lembrar.

      Eu gostei :3 !

      De nada, eu que agradeço por ter pedido lá a afiliação :). E já lhe coloquei nos meus afiliados também, viu?! Chu ~♥

      PS: Ah, acabei de me lembrar, te um site chamado My Anime List, e nele dá para você colocar os animes já vistos, marcar os que quer ver, etc... Caso queira podes entrar lá e criar a conta, assim fica bem fácil de lembrar. Chu ~♥²

      Excluir
    3. Legal :3 sabe eu tenho muita preguiça uasuashua eu já fiz no bloco de notas mais eu me perco toda (sou desorganizada mesmo u-u) Estou muito por ser afiliado do seu blog <3. Nossa que demais esse My anime List vou dar uma pesquisada :3

      Excluir
  3. Humm, vc também gosta de nirvana ? Cadê o link de curti ? kkkkk
    Vi até que recebi um elogio pelo meu antigo layout hheuheuehueheu
    Fico feliz em saber que alguém ainda liga para o Vodka & Coca :)
    Vodka & Coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo nirvana :)
      Sim asuhuashuhasu' todos gostaram do seu antigo layout <3 eu ligo sim :3
      Obrigada por comentar Bianca.

      Excluir
  4. Ainda preciso de ver Pandora Hearts *----*

    Ahahahahahhaha xD
    Amei as respostas xD

    Beijinhos >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora Hearts é muito divo recomendo! Veja sim amor ><
      Que bom que gostou das respostas :3 beijinhos pra tu também.

      Excluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †