Playlist *3*

                                           
“Eu quero ser o céu! Então eu saberei instantaneamente onde você está. Se tivesse alguém te ferindo, eu poderia ir voando até lá e espancá-lo. Eu poderia te proteger.” – Hiro
 Olá como cês então? Eu estou mais ou menos :3
 Hoje eu não estou muito boa pois minha cabeça parece que vai explodir de tanta dor :/ Estava tudo bem até eu ir junto com a minha mãe na casa da minha tia para acompanha-la, quando estava perto de casa minha cabeça começou a doer muito muito mesmo. Sentei relaxei um pouco e fim aqui para retribuir comentários e dar uma atualizada e tals, ai meu nariz começou a sangrar sozinho :o sim gente e eu não estava vendo hentai (pervertida e.e) eu entrei em pânico e comecei a gritar nada adiantou mais parou de sangrar e espero que isso não me ocorra novamente :3 Hoje vai ter playlist espero que gostem.



 

 

 

Espero que gostei das musicas :3 Kissus ><
 

10 comentários:

  1. Comecei a assistir ontem o dorama que aparece no gif da postagem *----* Um amorzinho!
    Noragami *----*, mas a música que eu tou realmente viciada é a ultima, é tão fofa lala~
    Já assisti esse clipe umas trocentas vezes *OOOOO*

    ~Kissus Mon Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amorzinho mesmo <3 chorei uma semana por causa desse dorama kkkk falam que é uma historia real.
      Kyary divando *--*
      Viciante mesmo.
      Obrigada por comentar :3 kissus

      Excluir
  2. Adorei sua playlist :3, Amo a Miku e World Is Mine é muito legal!
    Eu te coloquei como afiliada lá no meu blog, tá ok?

    Cat In My Coffee ♥(Mudei o nome do blog huehue')
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vocaloid preferida *--*
      Ok :3
      Já irei mudar a sigla :3
      Obrigada por comentar.
      Kissus ><

      Excluir
  3. *O* Como?
    Minhas musicas favoritas estão ai,
    Você é minha irmã gêmea ou coisa parecida?
    Ah aceitei a afiliação só peço para que me coloque avise la no blog,para mim te colocar,

    Beijos,rilakkumaworld.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk somos irmãs gêmeas <3
      Já te colocarei na elite :3
      Obrigada por comentar, kissus ><

      Excluir
  4. Espero que melhore a sua dor de cabeça.
    E amei essa playlist, escolhestes ótimas músicas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhorou :3
      Que bom que gostou.
      Obrigada por comentar, kissus.

      Excluir
  5. Jamilly minha querida!!!
    Vc não imagina a felicidade que me deu quando vc comentou la no meu blog. Cara pensei que tinha sindo ignorada haha
    Bom enfim, estou muito contente com a sua resposta aqui esta o meu face https://www.facebook.com/michelle.evanescence
    Como vc disse, assim será melhor para a gente conversar.
    E vlw mesmo!
    Cara eu sou viciada na Kyary haha, otimo poste
    kisuss
    Doramas Ação!! // My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!
      kkkk tanta felicidade em? Não nunca ignoro ninguém já fui muito ignorada é sei como é ruim T.T
      Já te mande mensagens do face ^^
      Kyary diva *--* uhuahuah pon pon pon :3
      Obrigada por comentar, kissus.

      Excluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †