Novo visual + Vagas para afiliados

Credito pela imagem.
Olá pessoas do meu coração <3 Como estão? Eu estou bem :3 
Bom como todos podem perceber eu mudei o layout do blog *uu* achei que ficou muito legal e bem fofo, espero que gostem e opiniões são sempre bem vindas. Eu fiz o layout bem rapidinho mesmo e como sempre o blog esta sem cabeçalho :( mais gostei do resultado mesmo assim :) Eu ainda não fiz as paginas mais até semana que vem estará todas prontas. E sim eu já estava quase esquecendo eu tenho vagas para afiliados se vocês quiserem é só pedir nesse post mesmo ^^ , o post e bem curtinho mesmo só pra dar uma atualizada.
Kissus ~~

6 comentários:

  1. Super fofo seu novo layout!
    Adorei essas cores :3

    Eu queria afiliação, aceita?
    Cat Otaku ♥
    ~Kissus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Também gostei muito das cores.
      Aceito sim, só você colocar meu blog na elite que já coloco o seu *3*

      Excluir
  2. Aaaaw ta muito kawaii seu blog <3
    Eu gostaria de me afiliar.. se quiser me avisa no blog rs
    Paradise♥Bunnies 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *33*
      Aceito sim já irei te colocar na elite :3
      Obrigado por comentar.

      Excluir
  3. Adorei o nome do seu blog >///<
    O layout está um amorzinho, eu também prefiro sem cabeçalho, acho que fica mais elegante, e valoriza mais a sidebar <3

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      Valoriza mesmo e também estou sem editores no meu pc :(
      Obrigada por comentar ><

      Excluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †