[Tag] Se eu fosse...

Olá pessoas ><
Tudo bem com vocês? Comigo esta ótimo :3 Fico feliz em saber que vocês gostaram do novo layout, e espero ficar muito tempo com ele pois eu troco muito rápido. Ontem eu comecei a assistir o anime Noragami e gostei bastante achei muito legal e o Yato é bem encantador e bem legal mesmo recomendo a todos :3 Etto.. Hoje vim trazer uma tag que vi no blog da Eli-Chan que achei bem interessante <3


Se eu fosse..
Se eu fosse uma música: Blue Bird - Ikimono Gakari (musica linda, letra linda <3 sla me sinto bem quando ouço ela)
Se eu fosse um mês: Março (o mês que eu nasci u-u)
Se eu fosse um dia da semana: Sexta- feira (por que acaba a semana y.y)
Se eu fosse uma hora do dia: 13:00 (por que nessa hora entro na escola e posso ver meus abigos e abigas o/)
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno (amo frio *--*)
Se eu fosse um planeta: Marte (sla '-')
Se eu fosse uma direção: Pra frente (sempre sigo meu caminho)
Se eu fosse um móvel: Mesinha pra computador (por que esse é o lugar que passo mais tempo ^^)
Se eu fosse um pecado: Gula (preciso dizer?)
Se eu fosse um sentido: Paladar (por que sim :v)
Se eu fosse uma pedra:  Diamante (por que brilho sqn)
Se eu fosse uma planta: Não sei.
Se eu fosse uma flor: Orquídea.
Se eu fosse um clima: Frio (eu gosto de frio)
Se eu fosse um prato: Curry ( Amoo curry *-* me deu fome aqui)
Se eu fosse um instrumento musical: Violão (acho tão fofo)
Se eu fosse um elemento: Ar (por que sim :v)
Se eu fosse uma cor: Azul (cor do céu) Isso me lembra a Koizora
Se eu fosse um animal: Gato (amo gatinhos *--*) NEKOS NEKOS NEKOS
Se eu fosse uma sensação: Arrepio *33* (amo arrepios)
Se eu fosse um lugar: Tokio (nunca fui mais acho lindo)
Se eu fosse um sabor: Salgado.
Se eu fosse uma palavra: Kawaii
Se eu fosse um objeto: Pc
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos (adoro andar de mãos dadas)
Se eu fosse um número: 28 (data de aniversario *44*
Se eu fosse um símbolo:Lua
Então gente é isso espero que tenha gostado *uu* Kissus ~~




 

4 comentários:

  1. Mds :3 adorei o post super me identifiquei com você :3 Adorei o blog desejo muito sucesso para seu blog, já estou a seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post :3
      Obrigada pelo apoio
      Obrigada por seguir flor ^^
      Obrigado por comentar também.
      Kissus.

      Excluir
  2. Adorei a tag, mas o que eu mais gostei foi a fofa da Hyori no final da postagem =3
    Noragami é vida *--------------*

    ~Kissus Mon Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito kawaii :3
      Noragami e vida sim <3
      Obrigado por comentar Gaby :3

      Excluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †