Blá, blá blá!

Oláááá lindos leitores <3 Bom eu hoje acordei feliz não sei porque asuhuashas' era para eu estar suuuper triste pois minha mãe descobriu que eu quebrei meu celular, e eu fiquei sem meu lindo celular e estou de castigo não vou poder mexer na internet por 3 meses minha mãe só abriu uma "exceção" hoje e sla to feliz por nenhum motivo. Meeeentiraa gente :3 Eu vou falar de uma vez por todas hehe to com vergonha... É gente to apaixonada *33* tem sentimento melhor que esse? NÃO! Eu não sinto esse sentimento faz 3 anos!! E se apaixonei tão rápido é igual a pegar no sono... Ai tem sempre o engraçadinho (geralmente adultos que acham que sabe, de tudo) você tem apenas 13 anos não sabe nem limpar a bunda direito não sabe nem o que é amar crianças não amam e aquele blá blá blá... Mudando de assunto tenho algumas novidades ruins :( VOU FICAR UM POUCO AUSENTE  então quero pedir desculpas para todos principalmente os afiliados, eu ainda nãos ei se vou ter tempo de comentar nos blogs de vocês pois estou de castigo é só posso entrar quando a minha mãe abre "pequenas exceções" por meia hora então sorry :)   A segunda é que não responderei mais os comentários, bem eu sei que responder comentários é uma forma de interagir com os leitores mais esse layout esta com um pequeno bug e eu não consigo responder comentários só tenho a opção comentar e acho se eu fizer dessa forma vai ficar muito desorganizado e eu não quero mudar esse layout tãão cedo :(  Mais vou ler todos os comentários todos mesmo :3 Então gente é isso espero que sintam um pouco de saudades de min :3 bye bye <3 

3 comentários:

  1. Odeio ficar de castigo ;( Faz tempo que eu não fico, mas sei que é horrível kkk Sorte sua, sua mãe abrir exceções, a minha não dava chance! kkkkk Enfim, estar apaixonado é bom, faz bem, a gente sempre fica feliz por coisas boas e qualquer atenção da pessoa que a gente gosta já muda nosso dia *-* rs
    Amor é pra todas as idades! Enfim, então nos vemos depois do teu castigo! rs até
    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  2. Vish, é muito chato ficar de castigo. Ainda bem que eu não fiquei de castigo quando quebrei meu celular hauehaue' (isso porque fui eu que comprei com meu dinheiro)
    Espero te ver sempre linda. 3 meses passam rápido...
    ~Beijos :*

    Cat In My Coffee ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem contigo? Menina, fiquei um pouco ausente por que estava trocando de lay etc... Desculpas e.e'
    Adorei o layout! e parabéns pelos seguidores, você merece!
    Aí que pena, espero que passe bem rápido!
    Entendo, já vou fazer 16 e ainda continuam dizendo a mesma coisa U.u..rsrs

    ~Kissus Mon Ange

    ResponderExcluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †