Quanta futilidades!

Desabafo T.T

Olá pessoas como vocês estão? Eu realmente não estou nada boa por que aconteceu uma catástrofe comigo :o Sim a tela do meu celular quebro, eu estou completamente em panico minha mãe quando descobrir vai me matar :( mais pelo menos o celular esta pegando normalmente. Meu primo tem um celular igual o meu s3 mini e também quebrou sim eu admito isso é falta de cuidado mais o celular caiu apenas uma vez e já acontece tudo isso, estou indignada com a qualidade da Samsung mesmo o celular sendo de vidro (quebra facilmente) acho que eles deveriam tentar melhorar a resistência.. Bom vou parar de falar sobre o celular pois esse post não é sobre critica de celular ou algo do tipo, hoje vim falar de um assunto um pouco polemico é sobre blogs fútil da blogosfera. Bem eu sou blogueira deste 2010, então não sou muito nova nem muito velha nesse ramo mais de lá pra cá percebi que muitos blogs estão caindo cada vez mais, a maioria de blogs são sobre moda e utilitários! A maioria de blogs de moda são para tentar ganhar dinheiro e utilitários para ganhar "Fama" na internet, não falando que TODOS são assim claro que não mais a MAIORIA sim é o que é engraçado é que a maioria de posts assim são plagiados! (na maioria dos casos). E também a maioria das blogueiras são falsas! Se você se ofendeu foi por que a carapuça serviu ok? Ter um blog significa ter um espaço de livre pensamento onde se debitavam palavras que ficavam presas dentro de cada um, então eu escrevo o que bem entender no meu blog!! Não estou falando que você não pode ter um blog de moda, ou de utilitários mais só faça se você entender do assunto e tente as vezes variar agente (pelo menos eu) queremos saber sobre a tua vida, sobre os livros que você lê ou até mesmo da sua vida amorosa

E vocês? o que acham?


4 comentários:

  1. Meu S3 Mini também quebrou hauehaueha', tá com a tela toda trincada. Não se preocupe, sua mãe não te mata não, porque a minha não me matou rsrs'
    Eu concordo com você, muitas pessoas criam um blog por que querem fama, não por que gostam, e isso as vezes desanima a gente. Essas pessoas plagiam descaradamente e ganham as custas dos outros que se esforçam muito pra conseguir um post legal todo dia. É triste >﹏<
    ~Bjs

    Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  2. Olá! ^-^ Eu estou bem. Cara, o meu Galaxy Win (de pobre, eu sei u3u) esses dias deu a doida e não queria ligar de jeito nenhum, só ficava na tela da Samsung aí ele funcionou do nada ;-; Vai entender... O s3 mini do meu amigo também rachou toda a tela... Estranho isso aí!
    Primeiramente, eu não sei nada de moda, então... >.< HUASHUSAUH Mas o meu blog é de utilitários e coisas assim e sim, tem várias pessoas nesse ramo querendo faminha e blablablá, mas ainda tem gente que faz porque gosta, claro, mas que acabam pagando pelos "da modinha". É a mesma coisa com quem gosta realmente da cultura asiática e quem faz pra aparecer... -.- Desculpa, mas eu torço pro tombo desse tipo de gente que finge ser o que não é! #ProntoFalei
    Eu sempre falo dos meus livros nos posts, vlw, flw! HUSAUHSAHU
    Dei minha opinião sobre assunto, né? É isso!

    Chuu ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  3. Pam ela descobriu auashaus' nossa agora só posso entrar na internet dia de domingo :( E uma desgraça mesmo nem sei se vou poder fazer o projeto :/ mais vou tentar :) Psé kkk obrigada por comentar >ω<

    ResponderExcluir
  4. Concordo hoje no blogosfera atual quase td mundo é blog modinha tentando ganha dinheiro na verdade acho o certo blog servir para poder se expressar e nos apoiar uns ao outro mesmo que não sabemos quem esta no outro lado da tela e sim todos somos humanos e cada vez mais as pessoas estão menos humanas :/
    Ah obrigada por passar no meu blog
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Hello! Seja bem vindo (a) a área de comentário do blog :3
Deixe o link do teu blog ao final do comentário <3 Use esse emotions fofos ><
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †